Abra a janela do teu coração e deixe a alma arejar! Sabe aquele cheiro de mofo de sonhos que envelheceu e você nem se deu conta? Deixe que o vento leve para longe...
Livre-se também do ranço amargo de toda mágoa e do rancor, faça uma boa limpeza na vidraça do coração, garanto que você enxergará melhor a vida lá fora.
Deixe a luz inundar tudo, apagar as marcas das decepções, as tristezas das derrotas e da mania de sofrer por sofrer e acima de tudo, permita que o sol derreta o gelo da solidão.
Apaixone-se por um sorriso e sorria junto, ilumine as janelinhas dos olhos... Ame a pessoa que o espelho reflete todas as manhãs.
Escancare a janela dos desejos e esbanje sonhos, ninguém sonha em vão, e também não é verdade que os sonhos fogem, as pessoas é que desistem, e eles morrem.
Desenhe um horizonte além da tua janela, exagere nas cores e... Faça florescer todos os campos que sua vista alcança. Vá além, muito além....
Abra a janela da vida e seja pleno em cada coisa ainda que pareça pequena. Viva com a espontaneidade de uma criança. Debruce na janela e não olhe a vida passar através dela... Viva!
~Lady Foppa~
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
Janelas da vida
Postado por 1mar-de-sonhos às 19:55
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
So true my Fried.
It seems so easy when you read it, but in practice its difficult at times.
I've opened my window, maybe not completely..but I know I will eventually.
Me luvs you...
No encanto das tuas palavras...me quedo...
Doce beijo
Silent Whisper it always seems easy when we read sometimes things happen to cause people to close doors and windows.
Then you reach a certain point in your life where you learn to re open them again.
Me luvs ya beijinhos...
Amigo Profeta obrigada pela visita e uma lindo fim de semana
para ti....
beijinho
Postar um comentário