THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 31 de agosto de 2008

Saiba quem são os amigos de verdade

Photobucket
Photobucket
Amigos de verdade são aqueles que não te prejudicam,
mas sim aqueles que querem seu bem.
Os amigos te apóiam quando você mais precisa de alguém,
é a única pessoa capaz de te entender

Amigo divide coisas boas,
mas os amigos de verdade divem os momentos de dificuldades.

Amigos de verdade estão com você em todos os momentos.

São aqueles que quando você chegar na casa de surpresa
e ele vai te receber com o maior carinho.

Amigo é uma metade da gente.
Agente sem amigos é como um sol sem brilho,
como uma noite sem estrelas.

Cultive o máximo de amigos possíveis e cuide de cada um deles.

~Francois de la Rochefoucauld~
Eu sei quem sao os meus:)
Photobucket

7 comentários:

Anônimo disse...

TRUE FRIEND
When you find a friend you have to hang on to them tightly..A real friend is one who walks in,When the rest of the world walks out..

babe ill always walk in for you
LOVE YOU ALWAYS BABE FUNF xxxxx

Anônimo disse...

I consider U as my True friend...

Thx for all the good times...

Me Luvs Yaa

F.P

1mar-de-sonhos disse...

Funf i did find true friends and i Do hold them tightly thats why we are all friends today even after all these years....
I know so many people but i dont consider them friends they are just acquaintances.

Hug and kiss love you to funf

1mar-de-sonhos disse...

F.P thank you you happen to be of The the friends i do hold tight and
I hope our friends last for many Years just like my other friends
Who are on my list.

me luvs ya kiss

Antunes Ferreira disse...

LISBOA - PORTUGAL

Olá!

I think that I can post in portuguese language. If it's not posible, please tell me. Thanks

Cheguei a este blogue através de outros que costumo visitar e neles postar comentários. Cheguei, vi e… gostei. Está bem feito, está comunicativo, está agradável, está bonito – e está bem escrito. Esta é uma deformação profissional de um jornalista e dizem que escritor a caminho dos 67…, mas que continua bem-disposto, alegre, piadista, gozão, e – vivo.

Só uma anotaçãozinha: Durante 16 anos trabalhei no Diário de Notícias, o mais importante de Portugal, onde cheguei a Chefe da Redacção – sem motivo justificativo… pelo menos que eu desse com isso… E acabo de publicar – vejam lá para o que me deu a «provecta» idade… - o me(a)u primeiro livro de ficção «Morte na Picada», contos da guerra colonial em Angola (1966/68) em que, bem contra vontade, infelizmente participei como oficial miliciano.

Muito prazer me darás se quiseres visitar o meu blogue e nele deixar comentários. E enviar-me colaboração. Basta um imeile / imilio (criações minhas e preciosas…) e já está. E se o quiseres divulgar a Amiga(o)s, ainda melhor. Tanto o blogue, como o imeile, tá? Muito obrigado

www.travessadoferreira.blogspot.com
ferreihenrique@gmail.com

Estou a implementar e desenvolver o projecto que tenho para o meu www.travessadoferreira.blogspot.com e que é conferir ao meu/vosso/NOSSO blogue a característica de PONTO DE ENCONTRO entre os Países fraternalmente ligados – Portugal e Brasil. E outros PALOP e etc…
Se me enviares o teu IMEILE, poderei enviar-te «coisas» que ache interessantes. Se, porém, não as quiseres, diz-me que eu paro logo. Sou muito bem-mandado (a minha mulher que o diga…) e muito obediente (cf. parênteses anterior). Abrações e queijinhos, convenientemente repartidos e distribuídos

– Desculpa por este comentário ser tão comprido e chato. Como a espada do D. Afonso Henriques…
- Já conheces o me(a)u «Morte na Picada» que acima menciono? Há quem diga que é muito bom. E até que é o melhor que se escreveu em Portugal sobre o tema. Dizem… Obviamente que não sou eu a dizê-lo… Só faltava… E também há quem tenha escrito que é SANGUE & SEXO… Malandrecos… Pelo sim, pelo não, compra-o.
Depois de o leres, se, por singular acaso, tiveres gostado dele, terás de comprar muitíssimos mais exemplares. São excelentes prendas de aniversários, casamentos, divórcios, baptizados, e datas como Natais, Carnavais, Anos Novos, Páscoas, Pentecostes, vinte e cincos de Abris, cincos de Outubro, dezes de Junhos. Até para funerais. Oferecer o «Morte» na morte fica bem em qualquer velório que se preze. E, além disso, recomenda-o, publicita-o, propagandeia-o, impinge-o aos Amigos, conhecidos, desconhecidos & outros, SARL. Os euros estão tão raros e... caros...
++++++++++++
A editora da obra é a Via Occidentalis (occidentalis@netcabo.pt) cujo site é www.via-occidentalis.blogs.sapo.pt. Neste blogue podem ser consultados mais dados sobre o livro, cujo preço de capa é € 14,70. ATENÇÃO: Pode ser comprado pela Internet.
++++++++++++
NOTA IMPORTANTE: Este texto de apreciação e informação é similar em todos os casos em que o utilizo. Digo isto, para quem não surjam dúvidas ou suspeitas sobre a repetição em diferentes blogues. E para que ninguém se sinta ludibriado – ou ofendido… Há feitios que… Mas, sublinho, apenas o uso quando o entendo, isto é, quando gosto mesmo dos que visito. Nos outros onde também vou, se não gosto, saio sem comentários. Há muitos mais. Aqui na terrinha diz-se que «se não gostas, põe na beirinha do prato…»

1mar-de-sonhos disse...

Antunes ferreira thank you for your visit and yes i will stop by your blog:)

If you dont mind leaving it in english as my portuguese is that good and i get all confused.

Anônimo disse...

molto intiresno, grazie